logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obras de drenagem no acesso a Garruchos devem iniciar neste mês

Compartilhe!

As obras de drenagem na ERS 176, no acesso a Garruchos, deverão iniciar neste mês. A informação foi apresentada pelo prefeito Roland Schatz, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira nesta terça-feira (2).

Segundo o chefe do Executivo, a resposta foi obtida após contato com o diretor de obras da empresa Carpenedo.

“O que ele me colocou é que estão aguardando uma remessa de tubos, que fizeram a encomenda. Inicialmente, farão 10 bueiros para, posteriormente, fazer a terraplanagem”, disse Roland.

Conforme o prefeito, os tubos devem começar a ser instalados ainda neste mês. As obras de drenagem são consideradas o primeiro passo para dar prosseguimento ao futuro asfaltamento.

Roland destaca que a empresa executará a obra através de uma permuta, onde o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) cedeu uma área para a empresa em troca do asfaltamento.

A obra tem previsão de iniciar a partir da BR 285, em Santo Antônio das Missões, no sentido em direção a Garruchos. Inicialmente, está previsto o asfaltamento de um trecho de 20 quilômetros. A estrada possui aproximadamente 60 quilômetros.

 

Foto: redes sociais

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.