No Dia do Desafio a AGSL encara o Atlântico

A última quarta-feira do mês de maio é uma data adota em vários países, para que em pelo menos 15 minutos as pessoas parem o que estiverem fazendo e pratiquem alguma atividade física. Pois a noite desta quarta terá não 15, mas 40 minutos de um grande desafio.

A AGSL recebe o Atlântico, líder da Série Ouro e atual Campeão da América de Futsal, com 33 pontos a equipe de Erechim lidera com folga a competição e vem de vitória sobre a Assoeva. No outro lado estará a AGSL, depois de perder em Lajeado o foco é todo voltado a este difícil confronto, um desafio como sugere o dia. Sem o seu capitão, sem Tiaguinho e com a expulsão de Renan Carvalho mais do que em qualquer outro momento desta competição a equipe são-luizense vai precisar do seu torcedor, ele é quem pode e fará a diferença.

O jogo começa às 20h e toda a torcida é convocada para aquecer o Caldeirão no frio missioneiro, vá ao ginásio, apoie e ajude a AGSL a superar este grande desafio e se manter na zona de classificação para a próxima fase.