logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Nilda Teixeira, Orci Machado e Artur Bernardo irão receber a Medalha Mérito Farroupilha

Compartilhe!

Com a aproximação da Semana Farroupilha, as entidades tradicionalistas de São Luiz Gonzaga estiveram reunidas nesta semana para escolher os agraciados com a “Medalha Mérito Farroupilha”, láurea entregue anualmente pela Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga àqueles que contribuem significativamente para a preservação da Cultura Gaúcha no município.

Na última terça-feira, as entidades tradicionalistas do município estiveram reunidas na Sala das Comissões da Câmara Municipal para debater e definir os homenageados deste ano. Após a votação, foram escolhidos três homenageados: Nilda da Silva Teixeira, representando o CTG Galpão de Estância; Orci Machado, representando o Piquete Ponteiros do Rio Grande; e Artur Bernardo, representando o Piquete Cultivando a Tradição.

A cerimônia de entrega da “Medalha Mérito Farroupilha 2023” está marcada para o dia 18 de setembro, uma segunda-feira, na Câmara Municipal, com início às 16h. O evento contará com a presença dos homenageados, seus familiares e convidados especiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.