Nara Mendes expõe as pautas que irá colocar em discussão na Câmara de Vereadores

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (14) a vereadora Nara Mendes (MDB) trouxe informações sobre os trabalhos realizados neste início de mandato, além de explanar as metas de proposições para a Câmara de Vereadores.

Nara Mendes afirma que está sendo um período de trabalhos intensos. Todos os vereadores, mesmo cada um defendendo as suas bandeiras, estão atuando em prol de São Luiz Gonzaga, com sintonia e comprometimento.

Sobre as atividades que já estão sendo realizadas no poder legislativo, a vereadora afirma que já foi incluída na comissão da CCJ, com reunião marcada inclusive para esta quinta-feira (14). A sua atuação como professora oportunizará ser membro também da comissão de bem estar social, com ênfase nas discussões da educação.

Entre as proposições que buscará colocar em pauta na Câmara, Nara Mendes afirma que irá protocolar um projeto de retomada dos Festivais da Canção internos nas escolas municipais. A vereadora considera que estes eventos desenvolvem várias habilidades nos jovens, muito além do canto e destaca que diversos ex-alunos que participaram dos festivais, hoje ganham a vida através da música. “Estaremos em contato com empresários da cidade para viabilizar este projeto” ressalta.

Outro anteprojeto que pretende protocolar refere-se a solicitação para instituir o Dia Municipal da Conscientização do Autismo. A ideia, segundo a vereadora, é que ele seja inserido no calendário oficial de datas e eventos.

Nara Mendes finaliza afirmando que se mostrou surpresa com a procura e confiança da população nas solicitações e que está realizando visitas junto às secretarias para buscar informações relevantes e agilizar as tratativas de pautas, com destaque para o diálogo realizou nas secretarias de obras e educação.

 Rádio Missioneira