Nara Damião buscar se tornar a primeira deputada estadual das Missões

Compartilhe!

A ex-vice-prefeita do município de Santo Ângelo, Nara Damião (MDB) concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (28) onde trouxe mais detalhes de um novo projeto pessoal que pretende colocar em prática.

Nara está deixando o seu nome à disposição para que na próxima eleição a região das Missões tenha a primeira deputada estadual da história. Para isso, a liderança de Santo Ângelo já está ouvindo as principais demandas da população missioneira.

Nara Damião já auxiliou no desenvolvimento de importantes projetos da região, como as melhorias do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, o projeto de sinalização turística e o asfaltamento dos acessos aos sítios arqueológicos de São Lourenço Mártir e São João Batista. “Não se pode pensar no desenvolvimento de apenas um município, mas sim da região como um todo”, avalia.

Ela enfatiza que esteve recentemente acompanhando a vereadora Nara Mendes (MDB) e o vice-prefeito Piti Werle (MDB), em uma visita à Santa Rosa para conhecer o trabalho de referência no tratamento ao autismo que é desenvolvido na cidade. A intenção, conforme Nara, é realizar a instalação de um Centro de Autismo em São Luiz Gonzaga.

Por fim, Nara Damião informa que esteve conversando com o vereador Valmir Silveira (MDB) para angariar recursos que visam melhorar as instalações do Parque de Exposições e construção de um trevo de acesso ao Distrito Industrial II, além de repasses para o Hospital São Luiz Gonzaga, visando a ampliação das estruturas e possibilitando um atendimento ainda maior.

Rádio Missioneira