Na Semana da Mulher, vereadora Maria Clara Machado, de Pirapó, fala dos avanços do município

Compartilhe!

Os trabalhos no Poder Legislativo de Pirapó seguem sendo executados, mesmo com as adversidades impostas pela pandemia. A vereadora Maria Clara Machado (MDB), secretária da Mesa Diretora, concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (10), onde expôs alguns pontos importantes referentes ao município de Pirapó neste início de 2021.

Na Semana da Mulher, Maria Clara mencionou a importância para o município de possuir três vereadoras na bancada feminina da Câmara, um fato inédito. “As mulheres pirapoenses desempenham um trabalho fundamental no desenvolvimento do município”, considera Maria Clara.

A vereadora ressalta que muitas propostas e demandas não puderam ser executadas neste período em função da pandemia, mas que o Poder Legislativo mantém uma boa relação com a Administração Municipal e ambos estão engajados na busca pelo melhor de Pirapó.

Maria Clara cita que é notável o desenvolvimento da cidade nos últimos anos, principalmente no que tange à infraestrutura, com obras que tornaram a sede do município mais acessível e promissora. “Pirapó sempre foi agraciada por ter bons administradores, tanto no Legislativo como no Executivo e agora os frutos deste empenho estão sendo colhidos” avalia.

A vereadora finaliza citando que o acesso asfáltico à cidade está ganhando forma e dentro de alguns anos o sonho da comunidade pirapoense deverá sair do papel. Projetos culturais, como o Inove, que busca desenvolver o artesanato como forma de renda às mulheres, o qual a vereadora Maria Clara foi uma das idealizadoras, deverá ganhar suporte e ser implementado no município.

Rádio Missioneira