A mulher que sofreu uma facada no tórax último domingo (19), em Pirapó, segue internada no Hospital São Luiz Gonzaga. Segundo familiares, ela se recupera bem. Ainda ontem, foi submetida a uma cirurgia, quando seu quadro de saúde era considerado grave.
Segundo o delegado Anderson Pettenon, no decorrer da semana ela será ouvida a respeito dos fatos, sendo, também, submetida a um exame pericial, com o objetivo de apontar a natureza das lesões.
Ainda na madrugada desta segunda-feira (20), um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime foi instaurado, apontado como tentativa de homicídio praticado em um rodeio. Na ocasião, a mulher foi vitimada com golpes de arma branca. O autor foi preso pela Brigada Militar em uma estrada entre a cidade e a Linha Jatevoque. A faca utilizada na ação foi apreendida.
Informações preliminares não apontam a existência de relação afetiva entre as partes. Um possível enquadramento do fato como feminicídio, bem como a motivação do crime, dependem do aprofundamento das investigações.
Rádio Missioneira