Uma mulher foi presa em flagrante em São Luiz Gonzaga suspeita de tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil ocorreu na tarde desta terça-feira (21), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga e teve o apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac).
Conforme o delegado Rogério Junges, titular da Draco, a ação teve início após as forças de segurança receberem informações de que uma residência, localizada no Bairro Pedreira, poderia estar sendo utilizada para o armazenamento e a distribuição de entorpecentes. Diante das informações, foram realizadas diligências complementares e representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis apreenderam porções de maconha, cocaína e ecstasy, totalizando mais de três quilos de drogas, cujo valor estimado de revenda seria de aproximadamente R$ 35,5 mil. Também foram apreendidos uma câmera de monitoramento e diversos materiais utilizados para o fracionamento e preparo dos entorpecentes.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil