Um caso inusitado ocorreu neste fim de semana em Santo Ângelo. Três pessoas acabaram sendo presas pela Brigada Militar por dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, desobediência e resistência.
A ação ocorreu na madrugada do último sábado (31), no Bairro Boa Esperança, após o órgão de segurança ser acionado para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego e possível caso de violência doméstica.
Segundo a Brigada Militar, no local, duas mulheres saíram do pátio de uma residência desacatando a equipe policial. Uma delas teria chutado a porta da viatura, mordido um policial e investido contra um segundo brigadiano.
A outra mulher estava com uma criança de 1 ano e 6 meses no colo. Ela também investiu contra a equipe policial e desacatou as guarnições de serviço. Um terceiro indivíduo também tentou investir contra a equipe.
Os autores do fato foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo determinado pela autoridade policial a lavratura do auto de prisão em flagrante delito para uma das presas.
Fonte: Brigada Militar