logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mulher fica presa nas ferragens na ERS-168

Compartilhe!

Um acidente deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira na ERS-168, nas proximidades da ponte sobre o Rio Ijuí, em São Luiz Gonzaga. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30, o motorista do carro envolvido trafegava no sentido Roque Gonzales/São Luiz quando, logo após a ponte, vinha outro veículo fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

Para desviar do outro carro, o motorista contou aos bombeiros que acabou saindo da pista e batendo em um barranco de pedras nas margens da estrada. Com a batida, o condutor teve apenas lesões leves. A passageira que estava com ele, porém, ficou presa nas ferragens do veículo e precisou do uso de desencarcerador para ser resgatada. Ela estava consciente, mas teve corte no braço direito e escoriações na perna direita. Foi então imobilizada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao Hospital São Luiz Gonzaga para atendimento.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.