logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mulher é presa em Cerro Largo com cocaína e ecstasy

Compartilhe!

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Cerro Largo. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (26), quando uma guarnição de serviço da Brigada Militar, durante patrulhamento na área central da cidade, se deparou com três indivíduos suspeitos. Ao dar ordem de parada para abordagem, dois deles correram.

Os policiais acompanharam a dupla e viram quando um deles dispensou um objeto. O item tratava-se de uma porção de cocaína, com 153 gramas. A perseguição seguiu, sendo que um deles entrou em um riacho. O outro, de 16 anos, foi detido.

Este relatou aos policiais que havia mais drogas. Ao retornar ao local da abordagem, viram o terceiro indivíduo saindo de um apartamento, sendo que esse também se evadiu do local. Ao diligenciar no apartamento, foram encontrados mais 154 gramas de cocaína, 169 comprimidos de ecstasy, R$ 32,00 em espécie e uma munição intacta de 9 mm.

Foi dada voz de prisão a moradora e apreendido o menor. Eles foram conduzidos ao hospital para negativa de lesões e posteriormente apresentados na Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante da mulher.

Fonte: Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.