SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Motoristas alertam sobre risco de novos acidentes em cruzamento no Centro

WhatsApp Image 2022-06-02 at 16.25.41

Após o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), em que foi registrada a morte de um condutor de um veículo de 78 anos, motoristas que trafegam pelo Centro de São Luiz Gonzaga enviaram diversas mensagens para a Rádio Missioneira informando sobre a dificuldade de realizar o cruzamento no local.  

Segundo eles, a presença de árvores no passeio público, próximo à esquina da Rua Venâncio Aires, bloqueia a visão dos motoristas que trafegam na Rua General Portinho para quem vem da Escola Senador Pinheiro Machado e desejam efetuar o cruzamento.

"Essa esquina, em especial para quem está na General Portinho do lado do "Casarão", é um perigo. A visão é péssima para cuidar quem vem na Venâncio Aires", informa o internauta Jamur Freire Matzenbacker.

A internauta Tatiana Perius também ressalta o mesmo. "Esse cruzamento é horrível. Tem três árvores que atrapalham muito a visão", informou.

Outros relatos citam a mesma situação. As causas do acidente desta manhã ainda estão sendo investigadas. O idoso Ramão de Oliveira conduzia um veículo Pálio pela General Portinho e, ao entrar na preferencial (Venâncio Aires), foi atingido por um Golf. A condutora não teve ferimentos. Já o idoso, morreu no local.

Saiba mais: Motorista morre em acidente no Centro de São Luiz Gonzaga

Rádio Missioneira

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.