O motorista que caiu com um veículo, de cima de uma balsa, nas águas do Rio Ijuí, na divisa dos municípios de Mato Queimado e Guarani das Missões, neste fim de semana, foi autuado por embriaguez ao volante.
Conforme a Brigada Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele concordou em fazer o teste do etilômetro, atestando 0,43 mg/l. Na contraprova, o aparelho indicou 0,40 mg/l.
O homem foi levado até o hospital de Caibaté para exames de lesão e posteriormente foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Criminal. A Marinha do Brasil esteve no local. O órgão, conferiu a documentação da barca e deverá abrir um processo próprio de investigação.
RELEMBRE O CASO
Na tarde do último sábado (26), o motorista e uma passageira, caíram com o veículo em que estavam de cima da balsa do Passo das Violas nas águas do Rio Ijuí. O homem conseguiu sair do carro antes que ficasse submerso.
A caroneira, porém, acabou morrendo. Ela foi identificada como Fabiana de Oliveira da Silva, 37 anos, natural de Guarani das Missões. Seu corpo só foi localizado na manhã de domingo (27).
Rádio Missioneira