Um homem de 28 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (19), na BR-285, no perímetro urbano de São Luiz Gonzaga.
De acordo com a PRF, a colisão envolveu um Fiat Siena e um Volkswagen Gol. Com o impacto, o condutor do Gol, morador de São Borja, sofreu lesões leves.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar encaminhada ao hospital de São Luiz Gonzaga para atendimento médico. Já o motorista do Siena, de 53 anos, natural de Santiago, não sofreu ferimentos.
Segundo a PRF, os testes do bafômetro realizados nos dois condutores tiveram resultado negativo para ingestão de álcool. Os policiais também constataram que o motorista do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), motivo pelo qual o veículo foi removido ao depósito.
As circunstâncias que provocaram a colisão seguem sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da PRF