Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Motociclista morre em acidente na BR 392, em São Pedro do Butiá

Compartilhe!
  • 296
    Shares

A conhecida curva da cebola, em São Pedro do Butiá, fez mais uma vítima, neste sábado, 10.

(detalhe indica derrapagem e rolagem da moto na pista)

Por volta das 17 horas, depois de participar de um encontro de motos, em Roque Gonzales, retornava para casa, em Santo Ângelo, Fabiano Pieper, 38 anos. Porém sua jornada terminou na BR 392, entre São Pedro do Butiá e Salvador das Missões. Na famosa curva, onde várias pessoas já perderam a vida, o santoangelense acabou saindo da pista, cerca de 50 metros antes de chocar-se com as pedras ao lado direito da rodovia.

(posição em que ficou a motocicleta)

As marcas no asfalto evidenciam que a moto tombou e, após, essa distância, chocou-se com as pedras ocasionando em Pieper fraturas múltiplas, ocorrendo o óbito no local.

(banco da motocicleta)

A Brigada Militar de Roque Gonzales e São Pedro do Butiá compareceram no local para os primeiros atendimentos e controle do trânsito.

(velocímetro da motocicleta)

A polícia civil fez levantamento para saber as reais causas do acidente. O corpo de Pieper foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santa Rosa, para necropsia.

(local já vitimou muitos condutores de passageiros de veículos, restando algumas cruzes no local, em memória)

 

O local, onde aconteceu o acidente, não dispõe de guardrail, o que, caso houvesse esse tipo de proteção, em muitos casos, poderia se evitar acidentes com vítimas fatais.

Autor: Renê Leal