Moto roubada recuperada e tráfico de drogas entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Compartilhe!

TOTAL DE ATENDIMENTOS EM SÃO LUIZ GONZAGA:06

PESSOAS ABORDADAS: 34

VEÍCULOS ABORDADOS: 05

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 05

VEÍCULOS RECOLHIDOS: 01

Tráfico de Entorpecente

Na segunda-feira (18), por volta das 19h, a guarnição da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões obteve informações de que dois indivíduos iriam até São Luiz Gonzaga comprar entorpecentes a fim de comercializar em Santo Antônio das Missões. Foi realizado, então, o monitoramento e posterior abordagem do veículo suspeito.

Um indivíduo foi preso e o outro fugiu. O veículo utilizado por eles foi abandonado e posterior recolhido ao depósito do guincho. Foi realizada a apreensão de sete porções de cocaína e 12 porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de entorpecente, encaminhado a atendimento médico, posterior a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga para lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

 

Recuperação de veículo furtado

Nesta segunda-feira (18), por volta das 21h, a guarnição da Brigada Militar de São Paulo das Missões recuperou uma motocicleta Honda Bros de cor azul, furtada no domingo (17) no município de Arroio do Tigre. O suspeito assumiu a autoria do furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, encaminhado a atendimento médico e conduzido a Delegacia de Polícia de Porto Xavier. O veículo foi recolhido ao Guincho Dona Otília.

Imprensa – 14º BPM