A morte da jovem Laísa da Luz Carvalho, ocorrida na noite da última quarta-feira (28) na localidade de Vista Alegre, interior de Caibaté, possui relação com o tráfico de drogas. A informação foi divulgada pelo delegado Heleno dos Santos, durante entrevista para a Rádio Missioneira.
“Coletamos algumas provas que vinculam essa morte ao tráfico de drogas”, declarou o delegado. Segundo Heleno, o homem apontado como o autor do disparo que vitimou Laísa já foi preso.
“Segundo apurado preliminarmente, até o momento, o namorado da vítima é envolvido com o tráfico de drogas e ele estaria devendo uma certa quantidade para o tráfico. Em função disso, teria sido atraído para esse local onde houve a morte. E lá, acabou que o autor do homicídio atirou na direção dele e, nestes tiros que ele efetuou, acabou atingindo a menina que morreu”, disse Heleno.
A Perícia no local do crime já foi realizada e as investigações seguem. Conforme o delegado, o cenário do tráfico de drogas em Caibaté também será apurado.
O crime que vitimou Laísa ocorreu após o seu namorado dar carona para um outro homem em seu veículo. Após se deslocar para um zona da mata, o caroneiro teria efetuado disparos contra o motorista. Um dos tiros acertou a jovem. Ela morreu no local. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso pela Brigada Militar na manhã desta quinta-feira (29) no meio de uma lavoura de soja, em Caibaté.
Foto: Brigada Militar
Rádio Missioneira