logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Morre o empresário missioneiro Mário Maciel de Ávila

Compartilhe!

Faleceu no último domingo (26), aos 72 anos, o empresário missioneiro Mário Maciel de Ávila. Natural de Pirapó, o empreendedor alcançou o sucesso em São Luiz Gonzaga com um dos mais conhecidos hotéis da cidade.

Os atos fúnebres estão à cargo da Funerária São Lucas. A despedida será realizada na capela da funerária, em São Luiz Gonzaga, até às 9h desta segunda-feira (27). Logo após, o velório ocorrerá na Capela São Sebastião, no interior de Pirapó. O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério local.

Nas redes sociais, a comunidade regional deixa mensagens de agradecimento ao empresário. O vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Piti Werle, escreveu uma mensagem.

“São Luiz Gonzaga é um município que acolhe pessoas de diversas cidades. Uma delas é Pirapó. Cidade onde nasci, assim como Mário Maciel de Ávila, que faleceu esta noite.  Mário foi um grande empreendedor, batalhador. Chegou em São Luiz e empreendeu no ramo da gastronomia, com seu famoso cachorrão. E com sua qualidade e dedicação ascendeu para ter um dos restaurantes e hotéis mais populares da cidade, o Restaurante e Hotel do Mário. Tudo que construiu foi com seu próprio suor, dele e de sua família. Ele nos deixa como um grande exemplo de homem trabalhador e ético. Meus sentimentos à esposa Bernadete, aos filhos Vágner e Alexsandro e aos netos Matias e Felipe”, escreveu o vice-prefeito.

Foto: Arquivo pessoal

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.