Na manhã desta quinta-feira (11), agentes das Dracos de São Luiz Gonzaga e Bagé, com o apoio das delegacias de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier, realizaram buscas nas cidades de Porto Lucena e São Gabriel com o objetivo de coletar provas relacionadas a uma rede de tráfico de maconha.
Um dos alvos - morador de Porto Lucena - é investigado por ser fornecedor de maconha para diversos grupos criminosos do estado. Outro alvo - recolhido ao presídio de São Gabriel - é investigado por ser o gerente de uma célula criminosa que, de dentro do presídio de São Gabriel, comanda parte do tráfico de drogas daquela região.
Durante as investigações, realizadas pelas Dracos, apurou-se que integrantes desse grupo de São Gabriel foram presos, pela Brigada Militar, transportando cerca de 200 quilos de maconha para a região da Campanha. A apreensão ocorreu na área de atuação da Draco de São Luiz Gonzaga.
Durante as buscas realizadas hoje foram apreendidas duas espingardas, uma delas calibre 12 e com numeração raspada. Na ação policial, ainda, foram bloqueadas as contas bancárias dos investigados.
O preso foi conduzido ao presídio de Santo Cristo, onde deverá ficar à disposição da justiça. As investigações devem ser encerradas no prazo de 10 dias. Dois outros integrantes do grupo investigado já haviam sido presos.
Fonte: Draco de São Luiz Gonzaga
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.