Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ministro autoriza cedência de prédio do INSS para o Instituto Federal em São Luiz Gonzaga

A cedência de parte do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Luiz Gonzaga, para uma possível instalação de uma unidade do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) foi autorizada.

A medida ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), em reunião com o ministro Carlos Lupi, da Previdência Social, em Brasília. ” A nossa decisão é fazer essa cessão de uso”, destacou Lupi, em entrevista para a Rádio Missioneira.

O  ministro informou que o imóvel possui mais de 2 mil m² de área e, grande parte do espaço, está ociosa. “Agora, nós vamos trabalhar para isso”, frisou Lupi, ao destacar o compromisso em auxiliar o município a ter uma unidade do IFFar.

Lupi também destacou a proximidade que possui com as Missões. “É a região do Rio Grande do Sul que eu mais conheço, mais visito e maior carinho tenho pela sua história”, disse.

Lideranças de São Luiz Gonzaga e região estão nesta semana, em Brasília, discutindo a pauta. Na última terça-feira (11), se reuniram com Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Integram a comitiva o prefeito Sidney Brondani; o presidente da Associação dos Legislativos das Missões (ALM) vereador Maninho; o deputado estadual Eduardo Loureiro; a presidente da Câmara de São Luiz Gonzaga, vereadora Rose Grings e os vereadores Misael Porto, Nara Mendes, Ana Barros e Francisco Lourenço.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000