Matrículas e Rematrículas para a EJA nas Escolas Estaduais somente até sexta feira

 A inscrição para quem deseja ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA) durante o segundo semestre de 2014, encerra na próxima sexta-feira dia 18.

O período de matrícula acorrerá no mês de agosto, do dia 04/08 até 08/08. No momento da matrícula, o interessado deve portar certidão de nascimento ou carteira de identidade e comprovante de residência. Tanto inscrições como matrículas devem ser realizadas diretamente na instituição de ensino desejada, que ofereça a EJA.

Desde o início do ano, após reorganização da oferta de EJA, o ingresso nesta modalidade passou a ser semestral, sendo necessária a realização de rematrículas ao final de cada semestre.

Escolas

A 32ª CRE possui EJA nas seguintes escolas: no NEEJA Paulo Freire, E.E.E.M. Gustavo Langsh, E.E.E.M. São Luiz, E.E.E.F. Senador Pinheiro Machado, E.E.E.F. João Aloísio Braun, em São Luiz Gonzaga. Na E.E.E.M. Henrique Sommer, em Pirapó. No I.E.E. São Francisco Xavier, em Porto Xavier.Na E.E.E.F. Miguel Fernandes, em Bossoroca. Na E.E.E.B. José Adolfo Meister, em Caibaté. Na E.E.E.F. João Manoel de Lima e Silva, no Rolador. No C.E. Tolentina Barcelos Gonçalves, em Santo Antônio das Missões. Na E.E.E.M. João Batista Réus, em Dezesseis de Novembro. Na E.E.E.B. Maria Seggiaro Hoffmann, em São Nicolau.