Novo espaço, situado na Rua Rui Ramos, pretende proporcionar uma imersão cultural nas tradições gaúchas e missioneiras
No próximo sábado (16), a Marianita Ortaça Grife inaugura a sua nova loja em São Luiz Gonzaga. O espaço, amplo e aconchegante, situado na Rua Rui Ramos, nº 1268, no Centro, proporcionará uma verdadeira imersão cultural, propagando o propósito de manter viva a tradição gaúcha e missioneira.
Em entrevista à Rádio Missioneira, Marianita Ortaça destacou que a nova loja contará com 385 m² de muita cultura missioneira, produtos que trazem a ideia de pertencimento e que honram a tradição, remontando a história das Missões.
Conforme Marianita, a loja contará com um espaço de confraternização, onde os clientes e visitantes poderão descansar enquanto realizam as compras, proporcionando maior conforto e comodidade.
A inauguração da nova loja Marianita Ortaça Grife ocorre no próximo sábado (16), das 10h às 20h.
Rádio Missioneira