logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Major Brum destaca Operação Carnaval e segurança nas propriedades rurais

Compartilhe!

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Luiz Gonzaga, major Eduardo Brum, participou nesta sexta-feira do programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9. Entre os assuntos abordados ele destacou o início da Operação Carnaval e o combate ao furto de fios e cabos de cobre dos equipamentos de irrigação instalados nas propriedades rurais.

“Tivemos ontem, quinta-feira, uma reunião de troca de informações e orientações com cerca de 40 produtores para tratar do furto de cobre de pivôs de irrigação instalados na região. Já houve ocorrências em São Miguel das Missões e São Luiz Gonzaga e estamos atentos para reprimir e impedir novos furtos”, destacou Brum. Segundo ele, foi criado um grupo de mensagens para comunicação direta com sindicato e produtores e feita a orientação para que sejam instalados alarmes e sistemas de monitoramento nas propriedades. “Temos, em linha reta, uma extensão de 11 quilômetros entre São Borja e Vitória das Missões para monitorar e a parceria com os produtores é fundamental para a segurança de todos.”

Operação Carnaval – Major Brum destacou também o início da Operação Carnaval. “A mobilização começou ontem, quinta-feira, em Santo Antônio das Missões que transcorreu de forma tranquila, com apenas uma ocorrência de desacato. A BM garantiu a segurança de todas as famílias da comunidade que prestigiaram a programação. A operação prossegue com barreiras de fiscalização e uso de etilômetro até a quarta-feira.” Ele também confirmou que não haverá nenhum tipo de isolamento ou restrição de trânsito na área da Praça da Matriz. “Estaremos presentes nas ruas e prontos para qualquer intercorrência.”

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.