Mais quatro atletas são anunciados pela AGSL

Compartilhe!

Lucas Kowalski, Gianluca, Renan Carvalho e Didio são os novos reforços da equipe para a temporada que está prestes a iniciar

A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) está prestes a retornar às quadras do futsal gaúcho. Com previsão de estreia para o dia 17 de julho na Série C do Campeonato Estadual, o clube está, neste momento, realizando o anúncio de novos atletas para o elenco.

Em entrevista à Missioneira FM 94.9 o diretor de marketing Sandro Andrade salienta que a apesar das dificuldades financeiras e entraves provocados pela pandemia, “a expectativa é de que a AGSL consiga subir para a Série B e retornar à elite do futsal gaúcho, local de onde nunca deveria ter saído”, ressalta o diretor.

Sandro informa que neste primeiro momento, infelizmente os jogos não poderão contar com a presença de público nas arquibancadas, mas que os torcedores poderão acompanhar os jogos através da Missioneira FM 94.9 e dos canais oficiais do clube na internet.

O presidente da AGSL, Pascoal Cadore, salienta que a campanha para novos sócios ainda está em andamento e vários planos estão à disposição dos torcedores. “O apoio da comunidade é muito importante neste momento e sabemos que isso irá ocorrer”, considera Cadore.

Desde ontem (31), quatro novas contratações foram anunciadas. O fixo/ala Renan Carvalho está retornando ao clube. O atleta de 25 anos que já possui bastante rodagem em solo catarinense e paranaense. Outra contratação foi a do goleiro Geovane Pivoto (Didio), filho do ex-goleiro Pivoto. Didio vem se destacando no esporte amador dentro e fora da cidade.

A AGSL anunciou também o fixo/ala Lucas Kowalski, de 23 anos e que iniciou aos 15 anos nas categorias de base do clube. Por fim, outra prata casa anunciada é o ala Gianluca de 24 anos que no ano de 2019 defendeu a AGE de Cândido Godói na Liga Gaúcha 3.

This slideshow requires JavaScript.

Rádio Missioneira