Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

São Luiz Gonzaga teve mais de 200 quadras pavimentadas na última gestão municipal

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta sexta-feira (27) o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani (Progressistas), fez uma avaliação de alguns dos avanços conquistados na sua gestão.

Segundo ele, 217 quadras foram pavimentadas na zona urbana. No interior, aproximadamente 14 quilômetros de estradas receberam pavimentação. As localidades beneficiadas foram São Lourenço das Missões, Rincão de São Pedro, Afonso Rodrigues e, mais recentemente, tiveram início as obras no Limoeiro. Sidney garantiu que novos investimentos deverão ter continuidade na gestão de Piti Werle à frente do Executivo.

Na área da Educação, o prefeito salientou que as escolas de Educação Infantil estão bem equipadas, se tornando referência na região. O turno integral também avançou. Já as obras do campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) devem iniciar em janeiro.

O prefeito também celebrou o avanço na regularização fundiária no município, com a entrega da documentação para várias famílias. Quanto ao desenvolvimento econômico de São Luiz Gonzaga, Brondani afirma que o retorno do ICMS teve um aumento de 20% desde o início de seu mandato.

 

Foto: arquivo/Larissa Dornelles

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000