logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mais de 100 policiais participaram da operação contra furto de fios e cabos na região

Compartilhe!

Ao todo, 113 agentes de segurança pública, com uso de 34 viaturas, participaram da operação conjunta realizada entre Brigada Militar e Polícia Civil na Região das Missões nesta quarta-feira (20). O objetivo foi o combate de furto de fios e cabos, sendo vistoriados estabelecimentos que recebem esse tipo de produto.

Em Santo Ângelo foi feita a apreensão de 8,3 quilos de fios elétricos em um estabelecimento. Também foram autuados outros dois por falta de documentação e de medidas de segurança contra incêndio. Em São Luiz Gonzaga foram feitas ações preventivas de fiscalização em seis locais.

Em Ijuí, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade e no interior. Diversas ferramentas elétricas, fios, cabos e outros objetos foram apreendidos. Tudo com suspeita de receptação.

Um automóvel foi apreendido por suspeita de ser utilizado no cometimento de furtos. Um homem de 40 anos foi preso preventivamente. Segundo apurado, o cidadão é suspeito de cometer diversos delitos de furto de fios e cabos de rede elétrica da empresa Ceriluz, o que acarretou, inclusive, em inúmeros prejuízos em razão da interrupção reiterada do fornecimento de energia elétrica em vários municípios da região.

Foto: 27ª DPRI

Fonte: Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.