logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Luiz Fernando Cavalheiro Pires não é pré-candidato à prefeitura 

Compartilhe!

O suplente de deputado estadual e assessor jurídico da Farsul Luiz Fernando Cavalheiro Pires participou de entrevista no Programa Jornal da manhã desta sexta-feira (23). Ele é um dos nomes cotados para ser pré-candidato pelo Partido Progressista de São Luiz Gonzaga e está na região para anunciar emendas parlamentares do senador Luiz Carlos Heinze no valor de R$ 2 milhões para a região.

Luiz Fernando afirmou que continua sendo pré-candidato a deputado estadual pelo PP. Lembrando que logo após as eleições de 2022, quando considerou ter realizado uma bela votação, faltando pouco mais de cinco mil votos para se eleger, já havia definido que continuaria sendo pré-candidato à Assembleia Legislativa. Ele destacou ter em vista a necessidade da região ter um representante, pela importância que tem na produtividade e pela falta de representação há muito tempo. Salientou que mesmo não sendo eleito, mantém o compromisso que assumiu em 2022, agendando pautas dos prefeitos e vereadores junto ao Governo do Estado e buscar recursos para a região, até mesmo na bancada progressista federal, citando o senador como exemplo que, atendendo um pedido seu, está repassando recursos nas áreas de investimentos e saúde, beneficiando sete municípios da região.

Perguntado sobre o seu nome citado pelo Partido Progressista como um dos pretendentes ao Executivo Municipal nas próximas eleições, Luiz Fernando deixou claro que tem orgulho de falar sobre o belo trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Sidnei Brondani no município, que começou na administração de Junaro Figueiredo com a organização das contas. Existe uma coligação com a participação de quatro partidos, onde ainda estão sendo construídos os nomes que participarão do próximo pleito. Ele apoia aqueles que já disponibilizaram os seus nomes tanto para prefeito ou vice. Luiz Fernando se disse neutro no processo da decisão interna dos partidos. “Todos eles têm bons projetos, são bons candidatos e certamente farão um bom trabalho”, salientou afirmando mais uma  não ser pré-candidato em São Luiz Gonzaga pelo Partido Progressista.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.