Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Luís Fernando Cavalheiro Pires comenta aprovação do PLN 01/2022

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (2), o assessor da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Luís Fernando Cavalheiro Pires, fez uma análise sobre a aprovação do Projeto de Lei 01/2022, o qual libera recursos efetivos para o Plano Safra.

Luís Fernando afirmou que a medida trouxe a tona a possibilidade da retomada do Plano Safra. Porém, não mostrou efetivamente nenhum avanço referente a renegociação do passivo criado aos produtores afetados pela estiagem.

Embora algumas instituições financeiras já estejam fazendo a renegociação própria junto aos associados e seguindo o manual do crédito rural, Luís Fernando evidencia que as solicitações feitas para a então ministra da Agricultura Tereza Cristina em janeiro não foram atendidas.

“As entidades do setor já estão se mobilizando para cobrar essa questão. Aproveitaremos a visita do presidente Jair Bolsonaro na Fenasoja, no próximo sábado, para debater esse assunto”, concluiu Luís Fernando.  

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000