Luciano Maso é o novo gerente do Sesc de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Unidade local abrange 10 municípios da região e desenvolve diversas atividades

A unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São Luiz Gonzaga conta com a nova gerência de Luciano Maso. Ele assume a titularidade antes ocupada por Evandro Kieffer Moreira, transferido para Santana do Livramento. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, Luciano ressaltou que todas as atividades da unidade seguirão sendo desenvolvidas.

O Sesc de São Luiz Gonzaga abrange 10 municípios e conta com atividades internas, como academia e consultório odontológico, além das externas, que abrangem eventos culturais e esportivos, diretamente impactados pela pandemia.

Conforme Luciano, já estão em andamento estudos para a ampliação das instalações da unidade na cidade, o que irá permitir, por exemplo, a possibilidade de incluir atividades de ginástica e pilates. Atualmente, devido às restrições impostas pela pandemia, os trabalhos na academia estão sendo realizados por meio de agendamento e com limite de alunos.

O Sesc é uma entidade de caráter privado, mantida e administrada pelos empresários do comércio e foi criado em 13 de setembro de 1946. Mais informações sobre os serviços da unidade local podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-6225, na página no Facebook ou diretamente na unidade, situada na Rua Treze de Maio, 1871.

Rádio Missioneira