A Lojas Benoit de São Luiz Gonzaga realiza o Carnaval de Ofertas. São diversos os produtos com preços especiais e com parcelas que cabem no seu bolso. O gerente Taffarel Lopes trouxe novidades durante participação no programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (1º).
No Carnaval da Benoit, o cliente encontra toda a linha de celulares em 15 vezes sem acréscimo, com parcelas que podem variar de R$ 79,90 e R$ 59,90. O primeiro pagamento ocorre somente para daqui a 90 dias.
Além disso, na próxima semana, uma grande parceria com a Ortobom será realizada. Não perca!
Para quem não quer sair de casa, a Benoit oferece comodidades na hora da compra. Basta entrar em contato com o WhatsApp (55) 9 9702-8289 e conversar com um dos vendedores. O pagamento pode ser feito via PIX. Já para aqueles clientes que gostam de ver de perto os produtos, a Lojas Benoit está situada na Avenida Senador Pinheiro Machado, no Centro.
Rádio Missioneira