A live natalina da Decorpore Fitness Wear será realizada nesta terça-feira (9), a partir das 6h30min, pelo @decorporeoficial, no Instagram. De acordo com Maria Helena Juchen, a iniciativa é dirigida a quem está em busca de presentes, neste período de final de ano. Ainda de acordo com ela, foi montado um mix de produtos na fábrica, com o preço máximo de peça não passando de R$ 85 na live.
Além disso, na live, haverá sugestões de looks, com grande parte destes looks femininos, mas também com opções de peças masculinas. Em relação a peças voltadas à prática do ciclismo, deve ser organizada uma live apenas direcionada a este foco, conforme Maria Helena.
Novidade
Além da loja física da Decorpore Fitness Wear, em São Luiz Gonzaga, situada na Rua General Salvador Pinheiro Machado,1622, o empreendimento apresenta uma novidade: uma loja online. Assim, tanto o consumidor final quanto o lojista por atacado pode entrar em contato por meio da plataforma, que será atendido.