Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Lideranças pedem mais diálogo sobre concessão do Aeroporto de Santo Ângelo

Uma comitiva liderada pelo deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) e pelo prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, com empresários e entidades, fez nesta semana uma prolongada reunião com o governador Eduardo Leite sobre a gestão do Aeroporto Regional de São Ângelo. Em documento entregue, o município elencou vários pontos de discordância com os estudos preliminares da concessão do aeródromo, mas se colocou à disposição do Estado para ampliar o diálogo.

O prefeito citou que nos estudos apresentados recentemente pelo secretário estadual de Parcerias e Concessões Pedro Capeluppi, estão ausentes obras importantes, como ampliação do terminal, do estacionamento e da estrutura dos Bombeiros, além do reduzido número de posições no pátio de aeronave. “Ficou muito longe da expectativa”, ponderou Barbosa.

A concessão planejada pelo Estado, por 30 anos, ainda está em fase inicial e prevê investimentos superiores a R$ 50 milhões, sendo que boa parte dos recursos deverão ser aplicados nos primeiros seis ou sete anos do contrato. Por outro, lideranças presentes ao encontro como o governador apresentaram uma ideia de municipalizar a gestão do Aeroporto Regional, numa parceria entre a Prefeitura, entidades e empresários.

Fonte: Assessoria do deputado Eduardo Loureiro

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000