Lideranças missioneiras se reúnem com autoridades estaduais na Assembleia de Verão da Famurs - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
21 de fevereiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Lideranças missioneiras se reúnem com autoridades estaduais na Assembleia de Verão da Famurs

Secretario da Fazenda de Rolador, Augusto de Pelegirn, presidente da AMM e prefeito de Rolador Paulo Peixoto, governador Eduardo Leite e vice-prefeito de Rolador Mauro dos Santos
21 de fevereiro de 2019 l 17:08
Materia atualizada: 22/02/2019 l 11:13




Compartilhe!

Com o tema “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, a Famurs promove entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro a tradicional Assembleia de Verão. A edição deste ano, realizada na Associação dos Amigos da Praia de Torres – SAPT (Rua Kalil Sehbe, 5), tem o objetivo de estreitar a relação dos novos governos com os municípios. O evento conta com o patrocínio de Corsan; BRDE; Sicredi e Badesul, além do apoio da prefeitura de Torres; da Associação de Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A programação prevê a realização de painéis com representantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público do RS. As atividades da Assembleia de Verão tiveram início na noite de quarta-feira (20), com um jantar de confraternização, na SAPT. Na ocasião, foi lançada a terceira edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Famurs.

Na quinta-feira pela manhã (21) ocorreu a solenidade de abertura do evento e durante a tarde foram discutidos temas como terceirização dos serviços públicos; administração pública e marketing político; e a situação da saúde no Estado. Ainda na tarde de quinta-feira, aconteceu uma atividade voltada para as primeiras-damas, organizada pelas representantes dos municípios de Torres e Garibaldi, Susi da Rosa de Souza e Regina Cettolin, respectivamente.

Na manhã de sexta-feira (22), a partir das 8h45 inicia o segundo dia de palestras da Assembleia de Verão. Na programação está prevista a participação do governo federal e da CNM para tratar assuntos de interesse municipal em nível federal.

Agradecimento

Presidente da AMM, Paulo Peixoto (MDB) participa do evento e lá manteve contato com o governador Eduardo Leite (PSDB). Na ocasião, Peixoto  agradeceu pela continuidade das obras na ERS 165, no trecho entre Rolador e Cerro Largo, cuja ordem de início foi dada graças ao empenho do deputado federal Marcio Biolchi, ainda no governo Sartori e deputado estadual Juvir Costella (hoje secretário de Logística e Transportes).

Assessoria AMM/Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados