A polêmica da falta de água no Pontão Santa Maria. Os moradores da localidade estão sem água encanada há 10 anos. Nesta semana, um das moradores falou na programação da Rádio Missioneira.
Ela destacou a situação dos moradores, que tem que buscar água do poço da Acotemi. Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Obras, Luiz Carlos de Oliveira, informando sobre o caso. O secretário disse que entraria em contato com os moradores para ter informações da situação.
Hoje a emissora recebeu a reclamação novamente dos moradores. Eles disseram que o secretário não entrou em contato. A reportagem havia passado ao secretário o telefone da moradora que havia dado entrevista.
A líder da comunidade Margarete Costa Beber, concedeu entrevista no programa Cidade Alerta. Ela comentou que há anos acompanha o drama dos moradores sem água.Disse que diversas vezes a situação foi levada até o poder público, porém nenhuma atitude foi tomada.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.