Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022 é apresentada em Audiência Pública

Compartilhe!

No ano que vem, será garantido um percentual do orçamento para ser utilizado em emendas indicadas pelos vereadores

Na manhã desta segunda-feira (13), a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga recebeu, junto ao plenário, Audiência Pública realizada pela Administração Municipal para explanação, apreciação e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022.

Na ocasião, o prefeito em Exercício, Piti Werle, juntamente com as equipes das Secretarias Municipais do Planejamento e da Administração, explanou sobre os pontos elencados no Projeto de Lei, como as metas da Administração Municipal no orçamento e previsão de investimentos no município no ano que vem.

Da mesma forma, foi apresentada a inclusão na LDO das Emendas Impositivas, a qual é oriunda de Projeto de Lei do vereador Valmir Silveira e subscrita por todos os vereadores da Casa. Assim, em 2022, será garantido um percentual do Orçamento para ser utilizado em emendas indicadas pelos vereadores do Legislativo, com a apresentação de sugestões de utilização de parte do orçamento para obras, compras e outros investimentos na área da Saúde e demais segmentos do Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga