Como forma de auxiliar os gaúchos neste momento desafiador, a empresa aérea Latam anunciou que realizará voos entre Santo Ângelo e o Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.
A rota será operada pela empresa aérea parceira VoePass. A aeronave utilizada será o ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.
A previsão é que os voos comecem a operar a partir do dia 19 deste mês. O valor das passagens é os horários podem ser conferidos no site da Latam.
Devido ao fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, a Azul Linhas Aéreas também anunciou a realização de voos extras em Santo Ângelo, com destino à Campinas. O voo da Gol para Guarulhos segue operando normalmente.
Azul e Latam/VoePass seguem com os voos suspensos entre as Missões e Porto Alegre.
Foto: Fernando Gomes
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.