Lar do Idoso São Vicente de Paula realiza ação do Agro Fraterno Coopatrigo

Compartilhe!

A cada sábado, uma das entidades beneficiadas com a campanha em São Luiz Gonzaga realiza a ação de abordagem junto aos supermercados da cooperativa 

No último sábado (19), foi a vez do Lar do Idoso São Vicente de Paula realizar uma ação de abordagem, junto aos Supermercados Coopatrigo, solicitando doações para a campanha Agro Fraterno Coopatrigo.

As integrantes da diretoria do Lar do Idoso, juntamente com as equipes dos dois supermercados, agradecem a todos que de forma voluntária e solidária doaram para a campanha.

O Agro Fraterno Coopatrigo está sendo desenvolvido com o foco no recolhimento de alimentos para o combate a fome nestes tempos de pandemia e faz parte da ação “Dia de Cooperar”, movimento nacional do cooperativismo realizado anualmente com o objetivo de mostrar o lado solidário e voluntarioso das cooperativas brasileiras.

A cada sábado, uma das entidades beneficiadas com a campanha em São Luiz Gonzaga realiza esta ação de abordagem junto aos Supermercados Coopatrigo.

O Agro Fraterno  se encerra no dia 3 de julho, que é o “Dia C” e o “Dia Internacional do Cooperativismo”, quando todas as cestas básicas arrecadadas serão distribuídas para as entidades e pessoas em vulnerabilidade social nos 13 municípios de atuação da Coopatrigo.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo