Jovens de Roque Gonzales morrem em acidente com motocicleta na ERS 168

Compartilhe!

Eles estavam desaparecidos desde o final da noite de sexta-feira (4)

Mais de 24 horas após serem dados como desaparecidos, os corpos de Abel Guimarães, 37 anos, e Gabriela Unfried, 21, foram encontrados sem vida às margens da ERS 168, na madrugada deste domingo (6), em Roque Gonzales.

O casal estava em uma motocicleta e, por motivos ainda desconhecidos, entre os dois trevos de Roque Gonzales, o veículo saiu da pista, à direita, no sentido do trevo de acesso à cidade e o trevo de entroncamento com a BR 392.

Tudo indica que o acidente tenha ocorrido na madrugada de sábado (5), por volta da 1h15, já que momentos antes, Gabriela foi até a sua casa para trocar de roupas, pois estava com frio.

Gabriela e Abel estavam em uma janta com amigos, na noite de sexta-feira (4), em Roque Gonzales. Estranhando que até o final da tarde de sábado (5) Gabriela não tinha retornado para casa e não estava na casa das costumeiras amigas, sua mãe começou as buscas, indo inicialmente até São Luiz Gonzaga, onde também realizou registro policial de desaparecimento da filha.

Na sequência, com outros familiares e amigos, realizaram buscas por todo o percurso da ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales e na BR 392, entre Cerro largo e Porto Xavier.

Já era 4h deste domingo (6), quando retornavam para Roque Gonzales, quando houve a localização da moto e dos corpos na rodovia estadual, entre os dois trevos.

A moto, ao sair da pista, chocou-se com algumas árvores tendo se partido em 3 pedaços. Os corpos foram transladados para necropsia em São Luiz Gonzaga, onde os exames devem ser realizados na manhã deste domingo.

Rádio Missioneira