logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vítima de feminicídio tinha três filhos e sofria ameaças do ex-companheiro

Compartilhe!

Foi identificada como Janaína Linck Guedes a mulher que morreu vítima de feminicídio em São Luiz Gonzaga na tarde desta quarta-feira (8). O crime ocorreu na esquina das ruas General Osório e Rio Branco. Ela tinha 22 anos e era mãe de três filhos.

Segundo a Brigada Militar, por volta das 12h15, a Sala de Operações recebeu uma ligação de um indivíduo que havia localizado Janaina caída em via pública. Ela apresentava lesões graves no pescoço e em uma das mãos. As lesões haviam sido ocasionadas por arma branca.

Janaina foi conduzida por este homem até o Hospital São Luiz Gonzaga para atendimento médico, vindo a óbito durante a cirurgia. Segundo uma testemunha, ela foi vítima de seu ex-companheiro, que frequentemente realizava ameaças.

Conforme o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Eduardo Brum, o autor do crime ainda não foi preso. Ele possui histórico de ameaça e perseguição.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.