Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jogos da “Taça Luciano Torres” de Futsal iniciaram na última segunda-feira

Compartilhe!

Próxima rodada ocorre nesta sexta-feira, a partir das 19h30min., no Ginásio J.B. Loureiro 

Nem mesmo a noite fria da última segunda-feira (30), impediu o público de marcar presença na abertura do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Luciano Torres. Nesse ano, o campeonato conta com a participação de 35 equipes (25 na categoria livre masculina, cinco na categoria livre feminina e cinco equipes masculinas na categoria veterano). 

Entre os presentes na abertura da competição, a secretária de Educação e Esporte (SEMEDE) Mariza Klein Ditz; a integrante da equipe da pasta, Bruna de Lima Zamperetti; o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski; e o representante da família do homenageado Luciano Torres, Sérgio Almeida Torres. 

O primeiro jogo da noite, foi uma preliminar entre a equipe Cosmo Jovem Gol SLG e a equipe Buena Terra, de Bossoroca. O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para a equipe de Bossoroca. Ao final da disputa, os jovens foram premiados com medalhas. 

No jogo de abertura oficial – após o chute inicial dado por Sérgio Torres – a equipe Ouro e Prata venceu a Aliança B por 10 a 0 (categoria veterano). Na segunda disputa, estreia das equipes femininas na competição, a equipe AFF derrotou o time SER São Luiz por 2 a 0. No último jogo da noite, na categoria livre masculina, o time Cartola venceu a equipe Ouro e Prata por 9 a 1. 

PRÓXIMOS JOGOS  

A próxima rodada da competição ocorrerá na sexta-feira (3), no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min. Confira os próximos jogos: 

1º jogo: Bragantino X Oficina do Gaúcho (Livre Masculino) 

2º jogo: Aliança Shel X Guarani (Veterano) 

3º jogo: Ibis SLG X Casa da Ração (Livre Masculino) 

A “Taça Luciano Torres” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE). O nome do campeonato é uma homenagem ao empresário Luciano Torres, popular “Capacete”, pelo apoio e incentivo ao esporte e a prática do futsal no município. Luciano faleceu em 2020.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.