Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Interventor do Hospital São Luiz Gonzaga volta a defender fechamento da obstetrícia

Compartilhe!

Durante a 3ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata sobre a situação do Hospital São Luiz Gonzaga, realizada nesta sexta-feira (5) na Câmara de Vereadores, o interventor da casa de saúde, Jeferson Gomes de Oliveira, voltou a ressaltar a sua opinião favorável ao encerramento do serviço de obstetrícia. Jeferson frisou que esta é uma opinião particular sua.

“O hospital daqui uns dias vai perder médico. Não vai ter especialidade. Eu já disse, em rádio, que eu vou fechar o serviço de obstetrícia. Porque Um obstetra não vai dar conta de oito municípios. E se depender de mim, o serviço vai ser fechado. Mantenho a ideia de fechar o serviço de obstetrícia, porque eu estou pensando no médico e pensando nos pacientes”, disse o interventor.

Jeferson considera que a falta de médicos no Hospital São Luiz Gonzaga é fruto da estrutura da casa de saúde, que requer mais investimentos.

A CPI formada para averiguar a situação do Hospital São Luiz Gonzaga ocorreu após o falecimento da recém-nascida Isabella, ocorrido no dia 12 de março. Durante as oitivas desta sexta-feira, também foram ouvidos o diretor clínico da instituição, Luís Grings e o prefeito Sidney Brondani.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.