SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Instituto Federal em São Luiz Gonzaga é uma vitória regional, diz Loureiro

Com Lupi cedência prédio São Luiz Gonzaga ao IFF

Com forte atuação junto ao Ministério da Previdência para cedência do prédio onde o futuro o Instituto Federal vai ser instalado em São Luiz Gonzaga, o deputado estadual Eduardo Loureiro comemorou o anúncio feito nesta terça-feira (12), confirmando que o município é um dos cinco selecionados, no Rio Grande do Sul, para receber uma unidade de ensino.

"É uma grande vitória de São Luiz Gonzaga e uma enorme conquista para a região", destaca.

Por duas vezes em Brasília, Loureiro esteve reunido com o ministro Carlos Lupi, da Previdência, buscando a cedência de parte de um prédio de 2 mil metros quadrados no Centro de São Luiz Gonzaga, onde funciona a Agência do INSS. Como parte do edifício está ociosa, o ministro concordou com a cedência, possibilitando que o município proceda agora com as melhorias e adequações para receber o Instituto Federal, antigo sonho da comunidade que em breve se tornará realidade, com abertura de 1,4 mil vagas em cursos técnicos.

No primeiro encontro com Lupi, em julho do ano passado, Loureiro esteve acompanhado do prefeito Sidney Brondani e os vereadores Chiquinho Lourenço, Ana Barros, Roseli Grings, Misael Porto e Nara Klasen.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.