Inscrições para seleção da concessão de auxílio emergencial aos profissionais de educação física encerram amanhã   

SEMEDE
Compartilhe!

Interessados podem se inscrever na SEMEDE, mediante entrega de documentos elencados no edital, das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 15 horas.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa que as inscrições para seleção de beneficiários da concessão de auxílio emergencial para profissionais de educação física encerram nesta terça-feira, 10 de agosto. As inscrições ocorrem na SEMEDE, com atendimento das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 15 horas.

A seleção tem o objetivo de cadastrar profissionais de educação física para concessão de auxílio emergencial, no valor de R$800,00 – pago em cota única – que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à COVID-19. Os profissionais também precisam atender os requisitos estabelecidos no edital do processo, disponível no link https://bit.ly/3iwu060, com retificação por meio do edital https://bit.ly/2X67AjP. Os documentos para inscrição, os prazos, entre outras informações, também estão disponíveis no edital.

Os recursos para o auxílio emergencial são oriundos do Governo do Estado, com colaboração da Prefeitura Municipal. Mais informações com a SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), junto ao prédio da Biblioteca Municipal, pessoalmente ou por meio do número (55) 3352-4517, com o professor Cleiton Vieira de Medeiros ou a professora Ediriane Antonini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE