Foi levrado hoje pela manhã o flagrante delito de um indivíduo que furtou dois aparelhos celulares de dentro da cabine de um caminhão que estava estacionado na Rua Primeiro de Março, próximo à São João, em São Luiz Gonzaga.O indivíduo foi preso na delegacia de polícia e foi reconhecido pela vítima, além do reconhecimento das imagens de câmeras nas proximidades.
Ele estaria na DP, para registrar ocorrência contra os Policiais Militares, por terem lhe abordado minutos após a BM ter sido acionada pela vítima. Segundo ele teria sido vítima de acusação falsa de furto pelos PMs. Os PMs realizaram a abordagem, no entanto, como o indivíduo já havia se desfeito dos produtos do furto, foi liberado. No entanto, retornaram ao local e solicitaram as imagens das câmeras de uma loja e de uma agência bancária que mostraram a ação do indivíduo no exato momento em que ele entrou na cabine do caminhão e furtou os celulares. O indivíduo está gozando de benefício do livramento condicional.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.