Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Inaugurados os trabalhos de revitalização na Feira do Produtor

Na tarde desta sexta-feira(27), foi realizada uma cerimônia de entrega das obras de revitalização junto a Feira do Produtor. O investimento foi realizado através de uma parceria pública e privada entre a prefeitura e empresas.

A iniciativa partiu do vereador Piti Werle, juntamente a Secretaria Municipal de Administração e empresas locais. Participaram da cerimônia, autoridades e representantes das empresas parceiras.

Serviços executados na revitalização:

– Calçada de concreto junto as bancadas

– Reboco e revestimento das bancadas, e portas de entrada

– Platibanda metálica de fachada

– Sinalização geral das bancas dos produtores

– Nivelamento do estacionamento

– Restrição de entrada de automóveis no espaço de pedestres

– Construção de um “Espaço de Convivência” (chimarródromo)

Foram parceiros nesta revitalização: Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga,Carmo Materiais Elétricos,Ferragens e Construção, HIPERTEX Tecnologia de Concreto, Crestani Mármores e Granitos, SICREDI, Flach e Werle e Telha Certa.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000