Imunização de pessoas com 54 anos contra a covid-19 inicia nesta terça-feira em São Luiz Gonzaga  

Compartilhe!

Com a ampliação da faixa etária, público-alvo deverá procurar a unidade de saúde da área de domicílio para receber a dose da vacina 

Nesta terça-feira, 15 de junho, as unidades de saúde de São Luiz Gonzaga iniciam a vacinação de pessoas com 54 anos contra a covid-19. Com a ampliação da idade mínima para vacina, o público-alvo deverá procurar a unidade de saúde da área de domicílio para receber a 1ª dose do imunizante. Para a imunização, é necessário apresentar o cartão SUS, documento de identificação e caderneta de vacinação.

As unidades de saúde também seguem imunizando os grupos prioritários contemplados anteriormente pela campanha, como caminhoneiros, motoristas de ônibus (confira a documentação necessário para a imunização aqui) pessoas com deficiência permanente, pessoas com comorbidades, entre outros, seguindo o cronograma do Programa Nacional de Imunizações.

O expediente nas ESFs ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas. até às 16 horas. Já o Centro de Saúde estará aberto em dois turnos, das 7 horas até o meio-dia e das 13 horas até às 16 horas.

Fonte: Larissa Dorneles | Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Semsa