Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Implantação do curso de Medicina em Cerro Largo é tema de audiência em Brasília

Lideranças missioneiras estiveram em Brasília, na última terça-feira (24), para tratar da a implantação do curso de Medicina na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Cerro Largo.

Segundo a Associação dos Municípios das Missões (AMM), a reunião ocorreu na Secretaria de Educação Superior, com o secretário Marcus Vinicius David, e teve como objetivo apresentar o andamento do projeto de criação do curso, além de iniciar tratativas para a garantia dos recursos humanos e financeiros necessários à sua implantação.

Além da AMM, o projeto conta com o apoio de diversas entidades regionais, como a Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste e a Associação dos Legislativos das Missões , além do engajamento de deputados federais e estaduais.

Os resultados do encontro deverão ser divulgados pelas universidade em breve.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da AMM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000