Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (29) o vereador Mário Trindade (MDB) informou que encaminhou uma proposta para discussão do Poder Legislativo que visa a implantação de ciclofaixas em São Luiz Gonzaga.
Segundo o vereador, o projeto precisará ser bastante discutido, visto que terá um impacto direto no trânsito da cidade. A reivindicação partiu dos usuários de bicicletas. “Diversos estudos e análises, sobretudo das ruas que seriam escolhidas para implantação do projeto, deverão ser efetuados”, disse Mário.
O vereador informa que a ideia inicial, caso aprovada, é de que as ciclofaixas sejam instaladas por um período de experimentação, para observar os impactos, sobretudo no comércio.
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.