logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

HSLG confirma recebimento de R$ 1 milhão para custeio

Compartilhe!

O administrador do Hospital São Luiz Gonzaga, Jéferson Gomes de Oliveira, confirmou o recebimento de R$ 1 milhão oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT). Em entrevista ao programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9 concedida na manhã desta segunda-feira, dia 5, na qual esteve acompanhado pelo médico Fernando Cavalheiro, Jéferson informou que o dinheiro foi depositado para o hospital na quinta-feira passada.

“Graças a Deus temos esses recursos de emendas e essa verba vem para uso em custeio de nossas atividades, o que é fundamental. Agradeço também ao apoio da vereadora Ana Barros (PT) na busca por verbas em Brasília”, destacou o administrador. Ele adiantou ainda que nesta semana uma comitiva de parlamentares está em Brasília, onde participará de audiências em busca de novos recursos para o Hospital São Luiz Gonzaga.

Para Fernando Cavalheiro, o futuro do hospital promissor. “Estamos em uma nova fase no hospital. O trabalho da dona Iria Diedrich foi exemplar, reduzindo a praticamente zero as dívidas do nosso hospital e agora, com o novo administrador, nossa casa de saúde está em um novo momento e a parceria da comunidade é fundamental nesse processo.”

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.