logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

HSLG aumenta horas de médicos para suprir fim do “Hospital de Campanha”

Compartilhe!

A administração do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) informou que, diante do cancelamento das atividades do hospital de campanha que funcionava há cerca de duas semanas ao lado da casa de saúde para atender casos de Dengue e Covid-19, já adotou medidas para que não haja prejuízos ao atendimento da população.

Segundo o interventor do HSLG, Jeferson Gomes de Oliveira, questões jurídicas envolvendo a contratação de profissionais de saúde e também a falta desses profissionais, bem como a necessidade do Exército de solicitar as barracas para suas atividades de campo provocaram o encerramento das atividades do hospital de campanha.

“O Hospital São Luiz Gonzaga já efetivou, juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, o aumento de horas dos médicos plantonistas para o atendimento das demandas dos casos de Covid-19 e Dengue. Assim manteremos todos atendimentos de modo a não prejudicar a nossa população.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.